Respostas

A melhor resposta!
  • Jis
  • Ambicioso
2014-07-21T23:04:02-03:00
A (a) 
B (be) 
C (ce) 
D (de) 
E (e) 
F (efe) 
G (ge) 
H (hache) 
I (i) 
J (jota) 
K (ka) 
L (ele) 
M (eme) 
N (ene) 
Ñ (eñe) enhe
O (o) 
P (pe) 
Q ( C u ) 
R (ere) 
S (ese) 
T (te) 
U (u) 
V (uve) “be”
W (uve doble) 
X (equis) 
Y (i griega) 
Z (zeta) 
CH (che) “tche”
LL (elle) “eide
RR (erre)  erre

elege como melhor please
1 5 1
2014-07-22T10:51:19-03:00
O alfabeto espanhol tem certas palavras que sao pronunciada do mesmo jeito que escreve.A palavra ele se escreve LO,e o alfabeto são: a - be- ce- de- e- efe- ge-hache -i- jota- ka- ele- eme- ene- o- pe- cu- ere- ese- te- u- uve- uvedouble - equis-ygriega-zeta.
espero ter li ajudado