Respostas

2014-07-21T23:03:25-03:00
C que tipo o abecedario?
s, atualiza a resposta ai
a ei , b bi, c si . de di , e i, f f, g ji, h eidh
i ai
e vai indo
A melhor resposta!
2014-07-21T23:06:31-03:00
A = êi
b = bí
c = cí
d = dí
e = í
f = éf
g = djí
h = êitch
i = ái
j = djêi
k = kêi
l = él
m = êm
n = ên
o = ôu
p = píi
q = quíu
r = ár
s = éss
t = tíi
u = iúu
v = víi
w = dâbliu
x = écs
y = uái
z = zíi 
1 5 1
mais em nenhus tipo de ingles w e dabliu e q e quiu
ae vlw pode postar tb o som que as letras juntas formam? do inglês americano
para isso, não basta apenas saber o alfabeto, você tem que estudar as palavras, porque a pronuncia não vai ser tão similar ao alfabeto, eu lhe recomendo que começe a ouvir musicas e ouvir como são pronunciadas...
como por exemplo Coldplay, as palavras são pronunciadas lentamente
ok vlw