Respostas

2014-07-21T23:16:06-03:00
Olha para o nosso corpo já possui anticorpos. antígenos.Um antígeno, antigênio ou antigênio  é toda a partícula ou molécula capaz de iniciar uma resposta imune, a qual começa pelo reconhecimento pelos linfócitos e acumula com a produção de um anticorpo específico. Podem ser classificados em:antígeno completo ou imunógeno.
2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-21T23:19:20-03:00
Ao sermos vacinados, o nosso corpo produz anticorpos. Os anticorpos são células de defesa que atuam no combate aos seres patogênicos como vírus e bactérias. Linfócitos B são um bom exemplo de células que produzem anticorpos. Eles são estimulados a produzir esses anticorpos porque a vacina contém antigenos atenuados que vão estimular essa produção e também a consequente formação de células de memória que irão atuar numa possível infeção.
3 5 3
Obrigado por escolher. Sempre ajudarei quando possível.