Respostas

2014-07-21T23:31:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


80  2
40  2
20  2
10  2
  5  5
  1           mmc(80) = 2^4.5 ==> 80

A melhor resposta!
2014-07-22T02:35:51-03:00
Mmc 80

80 2 2*2*2*2*5=80
40 2
20 2
10 2
5 5
1
1 5 1