Respostas

A melhor resposta!
2014-07-21T23:25:28-03:00
An = a1 + r(n-1); r = 1 -(-4) = 5.

641 = -4 +5(n-1)
641 = -4 +5n -5
5n = 641+ 9
n = 650/5 = 130
2 5 2
2014-07-21T23:30:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

- 4 + (n-1).5 = 641
 5n - 5 = 641+4
 5n = 645+5
 5n = 650
   n = 130
1 5 1