Respostas

2014-07-21T23:39:46-03:00
100+100+100... eu acho...Tomara q esteje certo, e eu possa te ajudar
:)
Como n entendi?
100 + 100 + 100= 300 ... acho q é isoo
A melhor resposta!
2014-07-21T23:45:46-03:00
Se for para decompor em fatores primos teremos:
300 : 2 = 150
150 : 2 = 75
75 : 3 = 25 
25 : 5 = 5
5 : 5 = 1

Assim, 300 decomposto em fatores primos é igual 2 * 2 * 3 * 5 * 5 ou 2² * 5² * 3
1 5 1
Obrii
De nada, foi um prazer ajudá-la!