Respostas

2014-07-22T00:09:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Olá,

Seria cem quilômetros e quinhentos metros.

Tenha ótimos estudos =))
1 5 1
responde porfavor!!!!
isso ta no meu livro agora aq que eu to estudando
porfavor responde!! minha prof é muito brava!
adiciona a pergunta na página principal :)
KORVO ME AJUDA EU ESCREVI LA NA SUA PAGINA MAS VC NAO RESPONDE ME AJUDA PORFAVOR!
A melhor resposta!
2014-07-22T00:12:17-03:00
Cem quilômetros e quinhentos metros, Susanesuka.
Pois o 0,5 corresponde a 500 metros.
Abraços.
2 5 2
obg
1/4 dividido por 50 litros é quanto?