Querer, prestar atenção, ler várias vezes... São frases feitas e não ajudam nada. Você precisa estabelecer o seu método de estudo. Pesquise as diferentes técnicas (resumos, esquema, gravação de voz ou vídeo, listão de exercícios, etc), coloque-se em prática e veja qual serve pra você.

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T00:50:48-03:00
É fácil vc tem que prestar atenção, rsrsrsrs português não é tão difícil só basta querer não existe isso de como aprendo português
1 5 1
2014-07-22T00:50:58-03:00
Se dedicando nos estudos.eu também achava português chato mas isso é muito importante para sua vida,sei q todas as pessoas e professores seus devem dizer isso e eu sou só mais uma pessoa que estou repetindo isso para você mas realmente é verdade.Português é muito importante para sua vida.
1 5 1