Respostas

2014-07-22T08:43:43-03:00
Que iniciou a colonizaçao brasileira foi os portuguses
A melhor resposta!
2014-07-22T09:55:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Com a expansão marítima os portugueses queriam uma nova rota para as índias mas por um acaso acabaram por chegar aqui e deram inicio a nossa colonização.
1 5 1