Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T09:30:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 \frac{45}{63}:9 = \boxed{ \frac{5}{7}}   \\  \\  \frac{75}{30}:15 = \boxed{ \frac{5}{2} }  \\  \\  \frac{42}{105}:3 =  \frac{14}{35}:7 = \boxed{ \frac{2}{5}}
8 4 8
2014-07-22T09:33:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
45/9 5
--- = --
63/9 7

75/15 5
--- = --
30/15 2

42/21 2
---- = ---
105/21 5

ok valeu
2 1 2