Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T09:40:40-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Números consecutivos são números que estão em ordem crescente , um seguido do outro , exemplo , são consecutivos : 

1,2,3

também são :

80,81,82 , etc
2 5 2
2014-07-22T09:44:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São números que vem em sequência como por exemplo 1,2,3,4,5 ou 30,31,32,33