Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T10:17:10-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(+2) : (-0,5)
2/1 : -5/10
2/1 x -10/5 = -20/5 = - 4
Resp: - 4
1 5 1
2014-07-22T10:18:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(+2) : (-0,5)

você multiplica o número +2 por 10 e o -0,5 também por 10 (para retirar a vírgula)

+2 x 10 = +20
-0,5 x 10 = -5

+20 |-5 
  20    -4
  00

ou seja , o resultado é -4

(+2) : (-0,5) = -4
1 5 1