Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T10:27:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não,pois ela se classifica como advertência na interjeição pertencente das Classes das Palavras.
1 5 1
Mas é uma palavra que, sozinha, transmite uma mensagem completa. Pode ser vista como frase e também coo um texto!
Eu pensei nisso,mas pensei que estava incorreta,inclusive mudei minha resposta para ''NÃO''! Obrigado,Aline!
2014-07-22T10:28:02-03:00
Não! ''Atenção'' é somente uma palavra de advertência.
Mas é uma palavra que, sozinha, transmite uma mensagem completa. Pode ser vista como frase e também coo um texto!