Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T10:28:49-03:00
É aqueelas que são formadas por transformações físicas e químicas sofrida por outras rochas quando submetidas ao calor e a pressão  do inteerio da Terra (: '
2 3 2
2014-07-22T10:29:56-03:00
Formadas por transformações fisicas ou quimicas que ocorrem em outra rochas sem que elas sofram fusão, quando submetidas ao calor e a umidade da terra.
1 3 1