Respostas

2014-07-22T10:39:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
vm =  \frac{\Delta s }{\Delta t}  \\  \\ vm =  \frac{480}{4} \\  \\ \boxed{vm = 120\ km/h}
1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-22T12:01:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vm = s/t
Vm = 480km/4h
Vm = 120 km/h
1 5 1