Respostas

2013-08-01T10:49:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5^2 = 25 ( 5.5=25)
30^2 = 900 ( 30.30 = 900)

1 5 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2013-08-01T14:54:33-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5^2= 5x5= 25
30^2= 30x30= 900
1 5 1