Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T11:02:29-03:00
Olá, Nicolly360!

Trópico do Equador: norte do Brasil, Colômbia e Equador.
Trópico de Capricórnio: Argentina, Chile, Paraguai, Brasil
6 4 6
obg tava sofreno pra fazer uma liçao de casa
eu fiquei pesquisano e n achava a resposta certa
2014-07-22T11:02:38-03:00
Equador: Brasil, Colômbia e Equador
Tropico de capricórnio: Brasil, Paraguai, Argentina e Chile.
6 4 6