1o ano do ensino médio, ajudem?considere dois automóveis, "automóvel A" e "automóvel B". O velocímetro do automóvel A marca 80 km/h, e o velocímetro do automóvel B marca 120 km/h. Qual a velocidade do automóvel A e qual a velocidade do automóvel B?

2

Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-07-22T12:08:43-03:00

Tecnicamente as medidas são aproximadas pois há uma margem de erro nos velocímetros dos carros.


A = 80 km/h

B = 120km/h


A = 288 m/s

B = 432 m/s

A melhor resposta!
2014-07-22T12:13:28-03:00
A ⇒ 80 km/h
B ⇒ 120 km/h

Convertendo para m/s, temos:

A ⇒  \frac{80}{3,6} =22,2m/s

b ⇒  \frac{120}{3,6}= 33,3m/s


1 5 1