Respostas

2014-07-22T12:05:14-03:00
C ao A em relação ao eixo X teremos a distancia de 6
de B a A em relação ao eixo Y a distância é de 3

a área é de 3x6=18
1 5 1
se voce desenhar no plano cartesiano fica mais facil
A melhor resposta!
2014-07-22T12:10:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por determinante:

\boxed{A_t=\frac{1}{2}|D|}

|D| =   \left[\begin{array}{ccc}4&-2&1\\5&1&1\\-2&-3&1\end{array}\right] \\\\\ |D|=4+4-15+2+10+12\\\\ \boxed{|D|=17}

Portanto:

\boxed{A_t=\frac{17}{2}}
2 5 2