Eu preciso fazer uma redaçao de terror o titulo e:o barco para o inferno minha amiga q deu esse exemplo de titulo como seria sua historia com esse titulo?

2
curti vc merece nota 1000
obrigadoh!
aaaa n da pra imprimir eu queria imprimir e mostrar pra minha professora
porque?
e q vai ter uma feira de assombraçao

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T12:19:45-03:00
Era uma noite como qualquer outra, tirando o fato de ser Halloween, não acreditava nessas coisas de terror nem nada disso...
  Como de costume em todo Halloween vinha um parque de diversões para a cidade, mas esse ano veio um parque diferente, com um brinquedo inovador(o barco para o inferno).
na escola era o único comentário, metade da classe estava "loucos" para visitarem o parque, menos eu.
  A noite tive um pesadelo, sonhei que aquele barco era o caminho real para o inferno que entrava lá jamais saia!

   Fiquei intrigada mais deixei de lado. Susan logo mim ligou me xamando para ir com ela, mais como ela era minha amiga logo contei a ela o sonho que tive, mais ela simplesmente debochou de mim!
-você está louca! hahah faça me rir "parque diabolico nossa você é muito medrosa, se não que ir ok vou sozinha.
 -Susan, espera! eu vou com você
- Que bom!
passei a tarde entediada sabia que não era uma boa ideia mais o que eu poderia fazer?.
chegou a hora, era a primeira vez que eu via aquele enorme brinquedo de perto, era um barco enorme que entrava em um tubo aterrorizante e demorava uns 10 minutos para voltar.
na hora de irmos me desesperei e desistir então Susan foi com o jhones, seu namorado.
como magica os brinquedos pararam, as luzes acabaram e de dentro do tunel ouvia gritos pedindo socorro!
-socorro! aqui é horrivel meu...
fiquei desesperada gritei por Susan mais a ultima palavra que ouvir foi
"seu sonho se realizou"
sai dali correndo tentando me salvar...
atéque despertei e vi que foi tudo um sonho, não havia parque e nem era Halloween era apenas um sonho! 

5 4 5
É um microconto. E com o estratagema maroto do final "aí eu acordei" :D Progressão temporal e evolução ao clímax bem feitinhas, parabéns :)
obrigado!
posso copia seu texto
pode claro né... rs pode fiicar pra você
vou tentar imprimir
2014-07-22T12:27:10-03:00
Eu criaria algo em que os amigos vão para um parque de diversão e entram em um brinquedo parecido com um barco. Quando descobrem que o brinquedo sai do parque de diversões e vai para outra dimensão. Estilo caverna do dragão.
2 2 2