Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-22T12:11:55-03:00
2014-07-22T12:44:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A expressão "ficar com a boca cheia de água" indica que houve produção de saliva pelas glândulas salivares.