Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T12:28:02-03:00
Sistema economico em que os meios de produção e distribuição são privados, visando lucros.
1 5 1
2014-07-22T12:33:36-03:00
O Capitalismo é o sistema sócio-econômico em que os meios de produção, como terras, e o dinheiro possuem um dono. Deste modo, o controle de produção e venda do produto pertencente ao capitalista, está em seu poder.

Os meios de produção são produzidos por iniciativa particular no sistema capitalista. Esse sistema tem por objetivo,a obtenção de lucro, proveniente do trabalho do proletariado.
1 5 1