Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T13:26:00-03:00
Http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/politica/noticia/2014/06/levantamento-mostra-que-quase-metade-dos-congressistas-eleitos-tem-parentes-politicos-4517936.html  esse é um site que possui o que você deseja observe escrito metade 1/2
1 5 1
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/na-justica-37-dos-parlamentares-tem-processos/ esse tambem
2014-07-22T13:53:20-03:00
http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/politica/noticia/2014/06/levantamento-mostra-que-quase-me...  esse é um site que possui o que você deseja observe escrito metade 1/2