Respostas

2014-07-22T13:38:30-03:00
Probleminha simples garoto, estude!
A melhor resposta!
2014-07-22T13:44:00-03:00
A) 2y = 180
     y = 180/2
     y = 90°

b) 2x+x=90
    3x = 90
      x = 90/3
      x= 30°
    2x = 30.2
    2x = 60°

c) 4x + x = 180
    5x = 180
      x = 180/5
      x = 36°
   4x = 4.36
    4x = 144° 

d) 2y +130 = 180
    2y = 180 - 130
    2y = 50
      y = 50/2
      y = 25°



1 5 1