(1) com a revolução industrial teve inicio uma nova fase da,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
que representou uma enorme revolução pois as ,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,concentrou os............................................em um mesmo local


2 quais as causas da revoluçao industrial????????




2
tem como tirar uma foto da questão?
ela teve inicio na inglaterra

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T13:50:15-03:00
Com a revolução industrial teve inicio uma nova fase da economia mundial, com o  chamado capitalismo industrial ,que representou uma enorme revolução pois as fábricas , concentravam os trabalhadores em um mesmo local. 
2 5 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-22T15:20:52-03:00
01 - .....contenção mundial, com a autodenominação capitalismo industrial,.......... as fábricas concentravam os trabalhadores em um mesmo local.
02 -• Expansão do comércio: acumulação de capital nas mãos da burguesia ;
• Crescimento do mercado consumidor: exigências de novos produtos ;
• Abolição das restrições impostas pelo mercantilismo e abandono da a práticas absolutistas de governo .

Espero ter ajudado !
1 5 1