Tenho que escrever uma crônica p olimpíada, mas sou péssima em textos, alguma dica?

2
a olinpieda é un esporte legal eu gosto de jogar ,mas eu gosto mesmo é de ficar como a torcida de olinpieda entao vc ten q pensa em algo q vc gostaria de fazer no texto como por exenplo eu queria ser jogadora de olinpieda mas pra isso eu tenho q estudar bastamte nee kkk

Respostas

2014-07-22T14:03:35-03:00
Crônica é uma coisa  que aconteceu com você. Se você já fez alguma coisa relacionada à olimpíadas,conte esse fato.
E você também pode falar o que você pensa,entende e etc.
A melhor resposta!
2014-07-22T14:04:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Um crônica geralmente é breve, então não se deve estender muito. Minha dica é que você faça sua crônica utilizando sua opinião e criticismo dentre o fato no qual você pretende escrever , um fato que pode ser do seu dia-a-dia mesmo utilizando uma ordem cronológica. É muito importante, na minha opinião, que se escreva utilizando o que você sabe sobre o assunto dando seu próprio toque.

Espero ter ajudado! Boa sorte *.*


1 5 1