Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T14:02:05-03:00
1260 dividido por 7 = 180 vezes 5 = 900
2 5 2
2014-07-22T14:11:10-03:00
                                      4
1.2'60        /7                   180
   -7             180                ×5
---------                            --------
   056                              900
   -56
----------
    000
    -00
-----------
      0

O salário dele é R$ 900,00.


Se ele pagasse a dívida com o salário faltaria ainda R$ 360,00
1.260
 - 900
----------
 0360
2 3 2