Respostas

2014-07-22T14:08:33-03:00
Fz do vulcão fácil e pratico
Mais energia presente no vulcão é energia geotermica num é não ?
A melhor resposta!
2014-07-22T14:13:00-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No experimento você pode utilizar a de atrito como a de esfregar um canudo com um guardanapo e aproximá-lo depois de seu cabelo...  E na maquete você pode fazer uma energia térmica para acender uma pequena luz...
Espero ter ajudado! (:

1 5 1
Vou tentar fazer só a maquete mesmo ueheu' Obrigada!