Respostas

2014-07-22T14:28:00-03:00
Uma tecnica que ultiliza meios naturais criada para diminuir a populaçao de organismos considerados pragas
1 1 1
A melhor resposta!
2014-07-22T14:29:22-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o controle de pragas que muitas vezes açoitam lavouras e produções agrícolas. Esse método é feito através de meios naturais , ou seja, biológicos.

Espero ter ajudado! (:

3 5 3