Respostas

2014-07-22T14:33:08-03:00
O epiglote ajuda a comida ingerida a passar para o estomago e não para a traquéia, se ela passar, um acesso de tosse empurra a comida para fora.
39 4 39
A melhor resposta!
2014-07-22T14:33:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A epiglote fecha uma ligação entre a faringe e a glote quando engolimos os alimentos no processo digestivo. 

Espero ter ajudado! (:



39 4 39