Respostas

A melhor resposta!
2013-08-01T13:27:45-03:00
Vamos verificar
1+9=10
2+8=10
3+7=10
4+6=10
5+5=10

1*9=9
2*8=16
3*7=21
4*6=24
5*5=25

Já sabemos que os números são: 4 e 6.

Vamos provar:
4²+6²=
16+36= 52

Logo
4³= 4*4*4= 64
6³=6*6*6= 216

Então: 64+216= 280
2 5 2
Você poderia me explicar melhor o que você teria feito no ''Vamos verificar''? Obrigado
Claro,se a soma de 2 números é 10,eles têm que ser menores que 10.Podendo ser de 1 a 9.Já que se fosse 0,precisaria ser 0+10,e se fosse um negativo,como 11+( -1),a multiplicação não daria um número positivo.
A partir daí,verificamos os dois números cuja soma dá 10 e cuja multiplicação dá 24.
Ah sim, agora entendi :) Muito obrigado pela explicação, esta com um pouco de duvida nessa conta. Desculpe tirar o seu tempo. Muito obrigado mesmo
Que isso,não foi nada.
2013-08-01T13:31:19-03:00
A resposta certa é 280
x=4
y=6

2 5 2