Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-22T15:14:50-03:00
3378
  203  +
¨¨¨¨¨¨¨¨
3581

Muito fácil!
1 5 1
2014-07-22T15:17:33-03:00
A soma das parcelas 3378 e 203 é igual a 3,581
tem que somar ? Apenas isso ?
Isso quem deveria me responder era voce neh,porque a unica coisa que voce colocou ai e qual e o resultado das parcelas 203 e 3378. Suponho eu que e apenas para somar.. Espero ter conseguido te ajudar..