PRECISO de ajuda pra fazer uma parodia pra amanhan apresentar na escola,qria com a musica fui fiel '' tema livre que nao tenha palavrao obg se alguem ajuda agradeço!!

2
Se é de tema livre vc pode falar sobre qualquer coisa... Já tem algo em mente?

Respostas

2014-07-22T18:52:49-03:00
2X fiz quarente e dois, anos doutor agora eu to com medo ja passou do tempo de fazer o exame que o senhor bota o dedo nem doeu me vô me ensentivou falo q nao era para deixar ele esperando eu cheguei me entreguei agoraaaaaa chegou a minha vezzz bom eu sei q nao e grande coisa mais ta bom

A melhor resposta!
2014-07-23T00:28:37-03:00
Foi terrivel foi foi horrível foi
A suspensão que eu levei
Te xinguei me ferrei
Foi crueel , chorei chorei
Hje eu acordei me veio a raiva de vc a raiva de vc
Lembrei que me ferrei só por dizer
Parece um ET parece um ET
Ashuahsua criei agora ... Espero q goste ... Foi meio q na música de Fui fiel como vc queria ... Bjs
1 5 1