Respostas

2014-07-22T16:03:47-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nós nos encontramos.
Nós nos abraçamos.
Eles se entreolhavam.
5 4 5
A melhor resposta!
2014-07-22T16:04:03-03:00
Os presidentes de cumprimentaram
Amam-se como irmãos
Eles se amam muito
3 3 3