Respostas

2014-07-22T16:34:17-03:00
É só multiplicar... 4.6.2,5 = 60m²
A melhor resposta!
2014-07-22T16:55:36-03:00
A piscina tem 2 lados com profundidade 2,5 e largura 4 = 2 (2,5 x 4)
                     2 lados com profundidade 2,5 e comprimento 6 = 2( 2,5 x 6)
                     1 fundo com largura 4 e comprimento 6
as areas= 2(2,5 x 4) + 2(2,5x6) + 24
               2 (10) + 2(15) + 24
               20 + 30 +24 = 74
letra d
2 5 2
brigado, bateu com a minha, 74 \o