Respostas

2014-07-22T16:40:01-03:00
Bondoso
Bonito
Feio
Carinhoso
Radical
Teimoso
Esperto
Elegante
Romântico
Chato
Carente
Feliz
Alegre
Puro
...
Tá ai só alguns que me veio a mente.
(Enfim, adjetivos são palavras que expressam uma qualidade ou característica)

2 3 2
A melhor resposta!
2014-07-22T16:40:28-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Lindo
Bonito
Perfeito
Ágil
Terrível
Sábio
Vulnerável
Fulgaz
Capaz
Frágil
Amável
Responsável
Magro
Gordo
Humilde
Agradável
Corrupto
Feio
Horrendo
Torto
Hostil
Impaciente
Obediente
Rico
Pobre
Cheio
Chata
Cheiroso
Gelado
Gostoso
Pequeno
Grande
Doce
Amargo
Brincalhão
Fiel
Dengoso
Meiga
Tagarela
Alegre 

Espero ter ajudado! (:


5 4 5