Respostas

2014-07-22T17:02:10-03:00
P=0,1  E=0,2   L=0,6
0,1+0,2+0,6=0,9
a) 0,9= 9/10
b) 10/10-9/10=1/10
A melhor resposta!
2014-07-22T17:08:33-03:00
Recapitulando: 
 * Paulo comeu 0,1 de um bolo.
 * Estela comeu o dobro de Paulo;
 * Luís comeu o triplo de Estela.
Então, Estela comeu 0,2 do bolo e Luís, 0,6.
A) Paulo, Estela e Luís comeram 0,1 + 0,2 + 0,6 = 0,9 do bolo.
B) Como o bolo equivale a um inteiro (1,0), então do mesmo restou 1 - 0,9 = 0,1.

Espero ter ajudado. Valeu!

1 5 1