Respostas

2014-07-22T16:58:26-03:00
Não, é só uma expressão popular. No ar encontramos vários gases. 
3 3 3
A melhor resposta!
2014-07-22T17:02:39-03:00
Não , na realidade o ar é uma mistura de vários gases , o que acontece é que nas montanhas estamos mais longe da poluição das grandes cidades e com o oxigênio mais puro , em relação as misturas do CO e do CO2 dos carros da cidade , além das florestas que purificam o ar tirando o CO do ar.
14 4 14