Respostas

2014-07-22T18:34:29-03:00
Hãam? Frase com verbo Transitivo?
Desculpa, mas não entendi.
o verbo transitivo ele precisa de complemento ou seja de palavra ou expressão para complementar o seu sentido ENTENDEU :D amor
A melhor resposta!
2014-07-22T18:36:10-03:00
Maria falou com o presidente do sindicato pela manhã
1 5 1
em? preciso responder a minha tarefa amore
veja ..maria falou com quem?........Se nao entendeu eu posso explicar mais......
eu nao seiii se entendiii a sua pergunta como deveriaa mais acho que é por aiiii...
Querida,talvez o verbo transitivo seja FALOU
abigodo lindo