Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T18:47:42-03:00
Tecido epitelial de revestimento (ou epitélio de revestimento) é o conjunto de células intimamente unidas entre si, que reveste a superfície externa do corpo, os órgãos e as cavidades corporais internas.
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-07-22T19:54:04-03:00
Grupo de células que reveste a superfície externa de um corpo.

Espero ter ajudado ! Bom Estudos .
3 4 3