Respostas

2014-07-22T19:04:22-03:00
Mestruação é fenômeno fisiológico do periodo fertil da mulher.Ocorre devido a estimulos hormonais.
10 4 10
A melhor resposta!
2014-07-22T19:09:10-03:00
A menstruação é a perda de sangue pela vagina da mulher, através da descamação do útero , causada pela não fecundação do óvulo.

A menstruação ocorre devido a não gravidez da mulher , e  ao início do período fértil da mulher"puberdade", uma fase que a leva para o caminho da transformação de uma adolescente e,m uma mulher.Além disso, ao menstruar a mulher dá sinais de que ela  esta saudável.
4 3 4