Respostas

2014-07-22T19:08:21-03:00
Desculpa mas não entendi... pode fala mais um pouco sobre o assunto.
1 1 1
Preciso saber quais tipos de personagens do circo que eu posso usar como assunto em uma redação , essa redação vale a recuperação dos pontos na prova !
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-07-23T01:44:20-03:00
Malabaristas, trapezistas e equilibrista (para substituir).
médicos fisioterapeutas (para recuperação em um acidente).
NÃO DEU PARA ENTENDER SUA PERGUNTA, MAS ESPERO TER TE AJUDADO.
2 5 2