Respostas

2014-07-22T19:24:51-03:00
Dois séculos se passaram desde a Revolução Industrial,até 
a instalação da Usina Siderúgica de Volta Redonda, que 
assinala o marco inicial da nossa industrialização. É muito 
tempo de defasagem, e que somado ao fato de utilizar - 
nos, na primeira quadra de nosso processo produtivo, matri- 
zes obsoletas e superadas, nos países mais desnvolvidos , 
faz com que os histriadores econômicos, assim denominem 
nossa industrialização.
4 4 4
A melhor resposta!
2014-07-22T19:30:53-03:00
Tipo, o Brasil só começou a industrializar após a Segunda Guerra Mundial, ou seja, em 1945. 200 anos depois da Revolução Industrial, que ocorreu na Inglaterra no século 19. Esses dois séculos retardaram nossa industrialização. 
6 4 6