Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T19:36:11-03:00
As quatro válvulas que compõem a estrutura cardíaca têm a função básica de permitir a livre passagem de sangue dos átritos para os ventrículos e dos ventrículos para as grandes artérias.
3 3 3
de nada
Obg Juhh
^^
será que voc poderia me ajudar nas outras tmbm ??
se eu souber posso sim Juhh
2014-07-22T19:40:14-03:00
Sao 4 valvulas
a valvula tricuspide regula o fuxo do sangue entre o atrio direito e o ventriculo direito
a valvula pulmonarse abre para permitir ao sangue fluir do ventriculo direito aos pulmoes
a valvula mitral regula o fluxo do sangue entre o atrio esquerdo e o ventriculo esquerdo
a valvula aortica permite ao sangue fluir do ventriculo esquerdo a aorta ascendente

3 2 3