Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T19:46:15-03:00
Mesmo valor não, mais por exemplo temperaturas ambientes usam normalmente celsius e fahrenheit, kelvin é feito para medir temperaturas altíssimas mais celsius e fahrenheit tem números muito mais próximos que qualquer outro!

exemplo: pode estar 30° celsius no rio de janeiro e na outra medida poderia ter 16° fahrenheit
2 4 2
2014-07-22T19:48:19-03:00
Use a proporção:
TK = TC +276 portanto qualquer valor que você coloque neles sempre terá uma soma e desse modo não

agora fahrenheit é 60