Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T19:45:20-03:00
As rochas magmaticas se formam após a lava de um vulcao entrar em estado solido,as metamorficas atraves da metamorfose ou seja a decomposição da rocha a transforma em outra,ja as sedimentares se formao quando ao passar dos anos os sedimentos vao se acumulando um acima do outro ate formar uma rocha
2 5 2
2014-07-22T19:45:37-03:00
 *Magmaticas=sao originadas a parti de consolidaçao do magma q atraves de sua extura pode se determina as condiçoes geologicas em q essa rochas se formam. Ao saber a textura, consegue-se determinar o tamanho e a disposição dos minerais q compõem a rocha. 
* Rochas Metamórfica=São as rochas formadas através da deformação de outras rochas, magmáticas, sedimentares e até mesmo outras rochas metamórficas, devido a alterações de condições ambientais, como a temperatura e a pressão ou ambas simultâneamente. Alguns exemplos são o gnaisse, formado a partir do granito; a ardósia, formada a partir do argilito; o mármore, formado a partir do calcário, e o quartzito, formado a partir do arenito. 
*Rochas sedimentares=são compostas por sedimentos carregados pela água e pelo vento, acumulados em áreas deprimidas. Correspondem a 80% da área dos continentes e é nelas que foi encontrada a maior parte do material fóssil.
1 5 1