15 de março: João Figueiredo toma posse como o 30° presidente do Brasil.
11 de maio: Eunice Michiles torna-se a primeira mulher ocupar um lugar no Senado Federal.
17 de agosto: É fundada a Associação Nacional de Jornais, com o objetivo de defender a liberdade de imprensa.
28 de agosto: Presidente João Figueiredo sanciona a Lei da Anistia.
oq eu achei foi isso
A lista pode ser bem pequenininha com uns 3 acontecimentos
ok está ótimo.
dnada

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T19:55:29-03:00
*Os problemas ambientas * 

O planeta é afetado por vários problemas ambientais, muitos deles, vem de ações humanas. Os principais problemas são: Problemas em rios; destruições de florestas; esgotamento do solo e extinção de espécie animal. 

2 5 2
Me ajuda?
Faça uma lista dos acontecimentos políticos de 1979
2014-07-22T19:57:21-03:00
Os problemas urbanos sao mais conhecidos porque a uma grande concentraçao de pessoas no centro urbanos e acontecido pelas falta de concientilizaçao e tambem pela falta de educaçao daqueles que poluem;a poluiçao e gerada nas cidades de hoje e resultado principalmente da queima de combustiveis fosseis como por exemplo o carvao mineral e derivados do petroleo(gasolina,diesel);a populaço de lixo tambem apresenta um problema dificil de soluçao 
mas os principais deles sao:
pluiçao dos rios ,poluiçao do solo,queima de matas,desmatamento com o corte ilegal ;falta de agua para o consumo humano
1 5 1