Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T20:25:08-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
L² + L² = (3√6)²
2L² = 9 . 6
2L² = 54 
 L² = 27 --->L=√27 -->L =√(3².3)-->L = 33 (lado do quadrado)

Perímetro = 4 L
P = 4.3
3 ---> P = 123
2 5 2
2014-07-22T20:39:30-03:00
O perimetro pode ser oq eu vou por mais acho q ta certo 
o perimetro é 4