Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T20:39:11-03:00
Enquanto a dança clássica é bem definida , baseada em  movimentos e passos bem trabalhados e ritmizados  com a musica, a contemporânea,caracteriza-se pela criação de novas técnicas e estilos a cada dia , mostrando a verdadeira face do mundo contemporâneo ,onde a violência passa a ser transposta e o corpo não tem obrigação de estar em ritmo com a musica que acompanha a dança.
133 4 133
a minha nção é cópia é conhecimento propio a da que vccolocou que é melhor que é ta
com certeza a sua ficou bem elaborada.
obrigado
Muito Boa tirei nota maxima com essa resposta OBRIGADO !!!
por nada
2014-07-23T14:23:55-03:00
Olá,  a dança clássica se resume a tradição e ao respeito transcultural que sobrepõe aos tempos, ela é imutável.
A contemporânea é uma inovação sem fronteiras, sempre evolui tecnologicamente a novos ritmos e culturas, tem para vários gostos e estilos. ok
43 4 43