Aqui vai a pergunta

A PALAVRA É GÍRIA________

Ai tem uma historia do menino maluquinho em q vai ter um passeio para um zoologico e ele gritou VAMOS SOLTAR OS BICHOSSS a professora ficou brava e o menino maluquinho disse é só gíria professora só gíria!

Na sua opnião,o que le quis dizer?

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-07-22T20:39:34-03:00
A frase 'vamos soltar os bichos" no sentido figurado da gíria pode dizer "vamos nos animar" ou equivalente. 
5 4 5
2014-07-22T20:39:42-03:00
Que era só modo de dizer, não que eles iriam soltar os bichos do zoológico !!
4 4 4